abril 28, 2006

lazarus

qual lázaro ressuscitado, é vê-lo encher-se de força. é, provavelmente, a euforia (principalmente alheia, porque eu depois de escaldado já não me posso dar ao luxo de lançar foguetes antecipados...) que lhe alimenta os passos.

sejas bem regressada, minha razão científica de diáspora...

3 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

QUÊ??????????

28/04/06, 15:13  
Blogger Unknown wrote...

Bem , se bem te entendi, parece que ao menos o trabalho vai correndo bem!
Folgo em saber. Vá continua assim, estou à espera do dia em que posso dizer a toda a gente: "Estão a ver o portugues que recebeu este ano o prémio Nobel? Andou comigo na faculdade!"

28/04/06, 21:58  
Blogger paulo wrote...

o prémio nobel é só para quem o toque de midas e transforma qualquer merda em artigo...

29/04/06, 18:48  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling