abril 30, 2006

tetris

terceira vez que tenho o prazer de fazer mudanças (e em nenhuma delas fui eu quem mudei de casa...). começo a achar piada a isto de jogar tetris com os pertences de outrem. quem sabe não começa aqui uma bem sucedida carreira alternativa à carreira científica?

4 ex troardinary remarks:

Anonymous Anónimo wrote...

quem sabe?
Também já tenho ajudado a fazer mudanças. acho que este ano será a minha vez... quero ver quem é que aparece para carregar caixotes! :)

30/04/06, 20:41  
Blogger paulo wrote...

tal é a minha adoração por mudanças que eu até me ofereceria para ajudar. não fosse o facto de estar a uns bons kms de portugal e era ver-me a empacotar... ;)

01/05/06, 08:55  
Blogger Ana Elias wrote...

Bem... não faço ideia quanto é que um cientista ganha à hora, mas a última vez que contratei uma empresa de mudanças, levavam 40 euros à hora, e não eram dos mais caros...

Carregar o piano estava fora deste bolo, e custou uma pipa de massa.

Acho que devias pensar nisso a sério!

01/05/06, 19:15  
Blogger Unknown wrote...

Eis uma carreira que me vai desertando interesse. Também eu vou tendo alguma experiencia no assunto, mas nunca cobrei 40 euros à hora (geralmente uma cerveja ou um jantarito paga o serviço...)

01/05/06, 19:36  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling