novembro 09, 2005

and if you're right?

e se é verdade aquilo que dizes?
quero acreditar que não
que não passa de uma fase da vida
uma oscilação aperiódica
uma arritmia num electrocardiograma perfeitamente normal
um tremor apenas detectado por um sismógrafo
pequeno demais para que se lhe dê importância
mas e se é verdade aquilo que dizes?

o que é suposto eu fazer?
onde anda a chave-mestra?

19 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Regra geral a chave-mestra está guardada na caixa das ferramentas..., há também quem a esconda debaixo do tapete de entrada, ou na caixa do contador da luz... o que é que precisas concertar, Paulo? Ou abrir? Ou desapertar?

Será que alguém sabe do que é que estás a falar?

Agora, que finalmente somos amigos, se quiseres tenho uma chav-mestra que te posso emprestar...

09/11/05, 20:14  
Blogger paulo wrote...

às vezes acho que nem mesmo eu sei do que é que estou a falar.

lembrei-me de algo que alguém me disse há pouco tempo...

10/11/05, 08:46  
Blogger Ana Elias wrote...

Aaaahhh!...
Mistério, portanto!

10/11/05, 10:10  
Blogger paulo wrote...

mistério não é. é só perguntar...

10/11/05, 11:40  
Blogger Ana Elias wrote...

Então o que é que alguém te disse há pouco tempo, que te deixou assim sem saber o que fazer?

10/11/05, 11:54  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

tal e qual um empata-... , que irrompe no meio de um diálogo produtivo - também eu tenho curiosidade de assistir a este desfecho de conversa a dois -, venho só elogiar, uma vez mais, estes belos textos enigmáticos. Muito bom, meu caro Paulo!!

Espero por ti no mais famoso jantar dos últimos anos : ) - já agora, um beijo para ti, minha Lótus mais linda e querida!!!!!!!

10/11/05, 15:32  
Blogger paulo wrote...

lá estarei no maior evento social que lisboa já viu desde o terramoto!

10/11/05, 16:15  
Blogger Ana Elias wrote...

Olha Zorzito, escusas de me chamar linda... o Paulo ontem teve oportunidade de ver uma foto minha, e já sabe de toda a verdade sobre a minha fronha...e desde aí nunca mais as coisas foram iguais entre nós, portanto já não vale a pena manteres este discurso da linda e tal que não pega. Ele até me disse, ah e tal e imaginava-te doutra maneira, assim com a cara mais gordita e o cabelo mais comprido e mais não sei quê...

Foi muito triste... e arrependi-me redondamente... devia ter-lhe mandado uma foto da Luísa Beirão e convidar a dita para se fazer passar por mim no jantar!

10/11/05, 16:49  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

aproveita Paulo - dá-lhe campeão!

10/11/05, 16:57  
Blogger paulo wrote...

olha que a ideia de convidar alguém para se passar por ti não é má ideia. a luisa beirão é que não é boa ideia. nem sei quem seja essa alma...

10/11/05, 17:01  
Blogger Ana Elias wrote...

A luisa beirão é uma modelo portuguesa, boa como o milho. procura na Net fotos dela... se não fizer o teu gênero escolho outra, que eu peço para ir lá substituir-me enquanto fico em casa a chorar baba e ranho enfiada num armário... e olha Paulo, feitas as contas tu és MAU!

10/11/05, 17:04  
Blogger Ana Elias wrote...

Zorze, anda cá amigo!!!!! O Paulo está-me a bater!

10/11/05, 17:06  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

vou, então (!), deixar-vos só... não a propósito, hoje alguém deixou cair um preservativo no local de trabalho... I wonder who?

10/11/05, 17:12  
Blogger paulo wrote...

quem quer que seja a luisa beirão, de certeza que não chega aos teus calcanhares, lótus...

10/11/05, 17:19  
Blogger paulo wrote...

eu avisei que era mau...

10/11/05, 17:20  
Blogger Ana Elias wrote...

Olhá lá meu menino Zorze, que raio de converseta vem a ser essa????, estou eu aqui desesperada a pedir-te socorro, e tu aproveitas para revelar a grande novidade do episódio 757 da novela da empresa... Devias de trabalhar era na TV Guia, ou coisa que o valha...
Raios, que nunca posso contar contigo pra nada!

E tu Paulo, agora estás numa de nos ignorares, é?

10/11/05, 17:21  
Blogger Ana Elias wrote...

Pronto, Zorze, podes bazar... o Paulo agora já é meu amigo outra vez... agora já não preciso de ti... aliás tu Zorze afinal é que és mau...

Descupa Paulo, diz lá isso que disseste de mim e da Luisa Beirão outra vez, que eu não ouvi bem..., e se puderes pôr em maiúsculas (eu sei que não é hábito teu) ainda melhor...

10/11/05, 17:25  
Blogger paulo wrote...

A LUISA BEIRÃO É UMA SEBOSA EM COMPARAÇÃO À LÓTUS...

10/11/05, 17:34  
Blogger Ana Elias wrote...

agora sim... És o Maior, dá-lhe campeão!


Pá, e se vires as fotos da Luisa, não te desmintas, OK?

10/11/05, 17:38  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling