julho 19, 2005

vampire

Image hosted by Photobucket.com
hunting. searching for an unsuspecting victim in the dark. it has already got me...

3 ex troardinary remarks:

Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

spooky...
;)

19/07/05, 10:31  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

By the way, hoje uma colega de trabalho ofereceu-me o álbum de Patrick Wolf; e deixa-me que te diga, Paulo, isto é absolutamente, mas absolutamente extraordinário!!!

19/07/05, 10:39  
Blogger paulo wrote...

amigo, não é spooky. é mesmo uma das futuras figuras do meu relatório de 1º ano (custa a crer que está quase a fazer um ano...).

se eu explicasse o que está naquela figura teria que matar os 2 ou 3 gatos-pingados que vêm cá a este antro de parvoíces. talvez um dia...

e sim, o álbum do Patrick Wolf é excelente (eu tive mesmo que recorrer a métodos mais ilícitos...).

19/07/05, 12:15  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling