abril 29, 2005

small eyes...

mas quem me manda ser estúpido e gostar de trabalhar em ciência?

9:00 you have really small eyes today... you look tired

9:01 (cá com os meus botões...) espera até me veres na próxima sexta depois duma semana de trabalho sem direito a fim-de-semana decente nem ao cabrão do primeiro feriado que apanho nesta puta desta terra... ao menos que valha a pena o esforço.

onde é que estão mesmo os "big bucks"? a fama? mais importante ainda, as legiões de adolescentes suspensas com cada passo? porra! isso é só para aqueles gajos que ganham a vida a abrir a boca (e nem sempre afinados) e a fazer de conta que são outras pessoas? bem que me podiam ter avisado antes de me ter metido nisto...

1 ex troardinary remarks:

Blogger grão de pó wrote...

foi o mito que te traiu...

ser biólogo é estar de férias

30/04/05, 20:39  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling