abril 27, 2005

next musical target

porque a Noruega é mais do que a terra do bom bacalhau...
Sondre Lerche. o pouco que conheço leva-me a tentar encontrar um dos CDs deste senhor. veremos se serei bem sucedido...

*update* - os suecos Mando Diao também encheram o ouvido. e só com uma música...

*update nº 2* - the killers e hot fuss em alta rotação

2 ex troardinary remarks:

Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Não conheço, mas vou tentar descobri-lo; porém, devo-te dizer que estive na FNAC a ouvir Patrick Wofe, o qual é tido pelas revistas de música como um seguidor da obra de Jeff Buckley e Pulp. Ouve e confirma - é bastante curioso!

27/04/05, 18:57  
Blogger paulo wrote...

já encontrei o site do senhor, mas infelizmente não consegui ouvir nenhuma música. se a porra da firewall do Instituto o permitisse, era logo instalar algum programa de p2p e começar a sacar. assim, lá tenho que me contentar com as "migalhinhas musicais" que um colega meu me dá de quando em vez (arcade fire, bloc party, e afins), e com as raridades que vou buscar a blogs de mp3. enfim, a vida é dura...

29/04/05, 14:17  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling