abril 25, 2005

e depois do adeus... a liberdade

quis saber quem sou o que faço aqui quem me abandonou de quem me esqueci perguntei por mim quis saber de nós mas o mar não me traz tua voz

em silêncio, amor em tristeza e fim eu te sinto, em flor eu te sofro, em mim eu te lembro, assim partir é morrer como amar é ganhar e perder

tu vieste em flor eu te desfolhei tu te deste em amor eu nada te dei em teu corpo, amor eu adormeci morri nele e ao morrer renasci

e depois do amor e depois de nós o dizer adeus o ficarmos sós teu lugar a mais tua ausência em mim tua paz que perdi minha dor que aprendi de novo vieste em flor te desfolhei

e depois do amor e depois de nós o adeus o ficarmos sós

Paulo de Carvalho - "E depois do adeus"

3 ex troardinary remarks:

Blogger Pipocas wrote...

Engraçado... neste momento as letras desta canção representam uma situação que conheço bem. Qualquer dia escrevo sobre o assunto... "e depois do adeus... a liberdade".

26/04/05, 11:32  
Blogger paulo wrote...

por acaso não era nesse sentido, era mesmo a ver com o 25 de Abril. mas agora que falas nisso, realmente a música ganha outros contornos.

27/04/05, 11:27  
Blogger Pipocas wrote...

Pois é... o que o 25 de Abril, sem querer, nos leva a pensar...
;)

28/04/05, 23:36  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling