abril 18, 2005

remind me again why i hate mondays...

o corpo pede-me descanso, mas não o vais ver tão cedo. quem mandou armar-me em esperto e atirar-me numa maratona de futebol (leia-se, 2 jogos incompletos de 1 hora) depois de 6 meses a vegetar no limbo da inactividade física? sempre dá para acordar músculos adormecidos há muito. mas é claro que um dia depois, ainda se ressentem... e depois da "tareia" de ontem entraram em greve, tornando esta segunda-feira ainda mais penosa.

e o alzheimer laboratorial já começou a atacar. o que vale é que o meu chefe ainda tem noção daquilo que eu ando a fazer, senão era uma desgraça...

1 ex troardinary remarks:

Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Sabias que um estudo recente revela que o consumo de marijuana atenua a evolução do Alzheimer? Ora aí está uma boa dica matinal!!!

18/04/05, 11:09  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling