junho 27, 2007

outside of a dog #9 and #10


chuck palahniuk - "haunted"


josé saramago - "ensaio sobre a cegueira"

Etiquetas:

3 ex troardinary remarks:

Anonymous Anónimo wrote...

"Perguntou-se a José Saramago:
– Como podem homens sem Deus serem bons?
Sua resposta foi:
– Como podem homens com Deus serem tão maus?" ,dharmamnasses@yahoo.com

28/06/07, 10:53  
Blogger Filipe wrote...

Eu também ando a ler um Haunted igualzinho a esse. O do José Saramago deixo-te fazer-me um resumo num post futuro. Lo siento pero no leo nada de nuestro premio nobel portugués.

28/06/07, 11:46  
Blogger paulo wrote...

o do palahniuk estou quase no final e cada vez está a ficar mais fucked up (em inglês vernáculo), se é que é possível imaginar situações piores...

o do saramago estou no início. ao menos desta vez não me está a fazer tanta impressão ler os parágrafos de quinhentas mil páginas e a ausência de pontuação...

para a não-anónima: o saramago tem uma certa razão

28/06/07, 18:52  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling