março 03, 2007

xx marks the spot no more

após uma saga digna dum filme indiano, vou deixar a casinha dos últimos 2 anos e emigrar para o lado de lá da cidade. antes disso, uns diazitos na condição de desalojado (com tudo em caixas...) e uns dias (que se avizinham muito intensos) em actividade laboral do outro lado do atlântico...

Etiquetas:

5 ex troardinary remarks:

Blogger Luis Gaspar wrote...

Vais para as docklands, trabalhar na sede do hsbc. Ou então vais para whitechapel trabalhar num supermercado bangla. Eheheh

04/03/07, 12:27  
Anonymous Anónimo wrote...

Obrigado pelo teu com. na minha modesta tasca, podes aparecer sempre que quiseres. Vives em Londres? Bom fim de semana.

04/03/07, 17:16  
Blogger paulo wrote...

luís: seria óptimo ir para as docklands. era sinal que tinha um emprego a sério a ganhar de acordo com as horas que trabalho. e whitechapel é demasiado "activo" para o meu gosto...

triv: não é a mim que tens de agradecer pelo comentário mas sim ao zorze. aliás, o primeiro é de borla ;) embora seja difícil uma pessoa aperceber-se disso ao ler o blog, vivo em londres há já uns bons 2 anos e qualquer coisa...

04/03/07, 21:34  
Blogger NoKas wrote...

boa mudança de casa! sei bem a trabalheira q isso dá! ainda tenho caixas espalhadas pla minha!!!! socorrrooooo (às vezes sonho com elas!)

05/03/07, 13:25  
Anonymous Anónimo wrote...

O que eu adorava viver ai, já ai fui 3 vezes e tenho a sensação que nunca são demais. Um abraço e boas mudanças.

05/03/07, 18:19  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling