fevereiro 27, 2007

resta-nos a ponte

porque a partir de sábado serei oficialmente um sem-abrigo. nunca mais hei-de perguntar aos céus "o que mais poderá correr mal?" porque depois disto só mesmo o avião cair na próxima quarta-feira e eu ir desta para melhor.
a 4 dias de mudar de casa e já com quase tudo tratado (é certo, o pequeno pormenor da falta de contrato indiciava uma tragédia em potência mas longe de mim pensar numa situação tão rocambolesca como esta...) é que a futura landlady se "lembra" de ser despedida e de decidir alugar a casa sem a ajuda duma agência.
resultado: adeus casinha, até depois. mais um percalço na longa história da mudança de casa, já com muitos capítulos qual deles o mais caricato...
começo a chegar ao ponto do desespero total porque casas há muito poucas, e as que há mais parecem casotas do cão, ninhos de rato ou tocas de urso, onde em portugal ninguém poria um animal mas que por cá "ah, bom! tudo bem...".

e também não ajuda muito ir para fora durante quase uma semana...

3 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

hummmmm... se quiseres arranjo-te aqui um espacinho medianamente acolherdor, com direito a dois duches diários e utilização do fogão sem limite, à borlex... mas quer-me cá parecer q estou um bocado longe para ires e vires todos os dias!

*

01/03/07, 10:25  
Blogger Hugo wrote...

Deixa lá Paulinho. Também arranjei aquele quarto, naquela casa-de-malucos-piveteiros-e-landlords maníaco-compulsivos, mesmo no dia anterior a ser despejado daquela residência-estudantil-do-demo-com-cinco-alarmes-por-noite-e-arremeço-de-ovos-aos-bombeiros-e-televisões-do-sétimo-andar. E nós tudo bem :)

02/03/07, 10:58  
Blogger paulo wrote...

estou prestes a ter casa e a deixar a condição de homeless com caixinhas de cartão que se iniciará amanhã. mas eu contarei tudo quando tiver oportunidade.

muito obrigado pela forcinha...

02/03/07, 12:02  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling