março 15, 2006

procrastination...

dado que a inspiração teima em não alcançar estas paragens, nada como a procrastinação... só mesmo tu para me fazeres responder a este questionário... só uma perguntinha ridícula, porquê questionário de verão? é que nem sequer estamos na primavera, quanto mais verão...

enough kicking and screaming, aqui vai:

quatro empregos que já tive na vida:
nunca tive um emprego propriamente dito, e palpita-me que nunca terei... mesmo assim, aqui ficam as coisas que faço ou já fiz e pelas quais me pagaram (e não em géneros...)
1. investigação científica
2. nem sei que nome terá isto. sei que andei de banco em banco a entregar cheques e letras de valor avultado durante 2 semanitas
3. não tenho mais nada, mas posso sempre inventar...
4. ver 3.

quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. matrix
2. the usual suspects
3. donnie darko
4. seven

quatro sítios/países/regiões onde vivi:
1. queluz, conselho de sintra, portugal
2. são domingos de rana, conselho de cascais, portugal
3. londres, reino unido
4. depois disto, provavelmente para os states...

quatro séries televisivas que não perco:
(padeço do mesmo mal (ou talvez não...) de não ver muita televisão. ainda assim, ficam as mais recentes de que me lembro)
1. prison break
2. peep show
3. band of brothers
4. x files (na altura em que era decente...)

quatro sítios onde estive de férias:
1. açores
2. madeira
3. porto covo
4. santa terrinha (aka arredores de trancoso, no portugal profundo...)

os meus pratos preferidos:
1. qualquer coisa cozinhada pela minha mãe
2. rolo de carne e puré de batata (e não sou o único!!!)
3. carapaus grelhados com batata a murro no calor abrasador do verão tuga
4. sopinha inventada pelo próprio (das poucas coisas que sai bem...)

quatro websites que visito diariamente:
1. público
2. pubmed
3. os muitos mails espalhados por diferentes servidores...
4. este (e respectivos links)

quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. nepal
2. patagónia
3. islândia
4. kilimanjaro (ou qualquer outro sítio emblemático de áfrica...)

três (porque é que subitamente passaram a ser 3 em vez de 4? falta de coerência...) bloggers (F) a quem convido a fazer este questionário:
1. guida (andas muito caladinha...)
2. lótus azul
3. andreia (também andas muito caladinha...)

três bloggers (M) a quem convido a fazer este questionário:
1. hugo (só para que não fiquem a pensar que só eu é que tenho o "fetiche" por rolo de carne e puré de batata...)
2. mais não sei porque por alguma razão estranha ninguém comenta o meu blog (epá, será porque é uma merda pegada?...) e os poucos que comentam já foram nomeados antes.
3. ver 2.

3 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

1- Eu não ando caladinha.
2- Comentar o teu blog é difícil porque tu escreves a maioria das coisas para ti e de forma enigmática...

Amanhã respondo a isto no Lótus.

Gostei da frase "My kingdom for a microgram of inspiration!!!" do outro post" Que aparece duas vezes consecutivas.
Acho que andamos todos a sofrer do mesmo mal.

15/03/06, 15:42  
Blogger Catarina wrote...

Obrigada pela parte que me toca...

20/03/06, 22:14  
Blogger paulo wrote...

mas não toca nenhuma... se é por causa de não te ter nomeado para fazeres este questionário, a tua maninha já te tinha "ameaçado", logo...

e eu que normalmente não tenho pachorra nenhuma para estas trampas...

21/03/06, 08:43  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling