agosto 10, 2005

no black clouds in here...

como se percebe pelo título, estou em Portugal para gozar as minhas férias. duas semanas de descanso, sem preocupações acerca do trabalho. aproveitar o calor (se bem que não chegue aos 40ºC que se fizeram sentir), a companhia da família e amigos, e o belo país que temos. felizmente, já me começa a passar a depressão de ver Portugal que nem um pedaço de carvão do alto das nuvens. nunca pensei ser possível ver tão pouco verde num país. especulação imobiliária a quanto obrigas...

eu vou aparecendo por aqui. desde que tenha acesso à "teia do tamanho do mundo"... caro leitor assíduo, leitor não assíduo, leitor novato (ou leitor que caiu de pára-quedas neste site quando fazia pesquisas no google de conteúdos menos próprios...) boas férias se fôr caso disso

3 ex troardinary remarks:

Blogger grão de pó wrote...

welcome :D

10/08/05, 18:30  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

diverte-te à grande - é o que é preciso!

10/08/05, 18:35  
Blogger Inês wrote...

Ai que inveja!... Diverte-te e aproveita o bom tempo! Eu, por aqui não me posso queixar do tempo, pelo menos isso... :D

11/08/05, 21:21  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling