janeiro 27, 2005

scaffolding erection

vou partilhar convosco algumas considerações do foro doméstico. antes que pensem que sofro de qualquer disfunção eréctil, o título refere-se ao facto das obras de remodelação do complexo habitacional onde resido terem começado. pouco tempo falta para que tenha a minha "casita" rodeada de andaimes e afins.

o calendário é extremamente animador, pois se vão demorar apenas 3 semanas para erigir todos os andaimes, adivinhem lá quanto tempo vai demorar a remodelação propriamente dita?

se disseram 20 semanas (sim, leram bem, não é gralha...) fiquem com a maravilhosa sensação de que poderiam ter ganho alguma coisa. eu sei que não server de muito mas é o que temos. bom, ao menos uma coisa boa vai sair desta verdadeira odisseia de construção. aliás, várias coisas boas. senão vejamos, janelas novas, porta nova (esqueira que sim, porque aquela já entregou a alma ao criador há bastante tempo... a fechadura então já deve estar a percorrer as encostas íngremes do Purgatório desde o final da segunda grande guerra) e, la piéce de resistance, picket fence nova!!!

eu sei que este post é um bocadinho triste, mas dêem-me um desconto. afinal até estamos em tempo de saldos... (o que me faz lembrar outra história, mas terá que ficar para mais tarde porque as minhas células anseiam que eu as lise e lhes retire o conteúdo por inteiro...)