novembro 07, 2006

faduncho expatriado

a pedido de muitas famílias...

não nos prives de tua companhia
não faças tua mãe sofrer
ela chora todá noite e todó dia
por nunca te poder ver

filho, porque para tão longe partiste
pelo ar dentro duma ave de metal?
de quem te quer bem fugiste
abandonaste tua pátria, portugal

minha mãe, minha fonte de vida
deixei pátria, casa, família e lar
em busca de labuta apetecida
para então mais tarde regressar

mãe minha, mais lágrimas não vertas mais
pois não há distância alguma que mate
o sentimento que no coração bate
e o que corre nas veias desiguais

pois este aperto no peito
é apenas sintoma passageiro
em breve voltarei refeito
da aridez do estrangeiro

não nos prives da tua companhia
não faças ninguém sofrer
por isso estarei aqui todó dia
para todo o mundo ver

letra e música: paulinho dos ribeiros

5 ex troardinary remarks:

Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

LOL - muito bom, meu caro Paulo; muito bom!!!! :))) Esse faduncho vai ser álbum de prata! Bem melhor que o Cais de Sodré!

08/11/06, 15:01  
Blogger Hugo wrote...

Lindo! És grande Paulinho! ;p
Já te imagino de trunfa à la Felisberto Desgraçado.

Abraço

09/11/06, 10:29  
Blogger Pipocas wrote...

Bravooooo!!!!!!

09/11/06, 18:20  
Blogger paulo wrote...

pêlos no peito já tenho. só me falta a corrente de ouro e a camisinha branca...

09/11/06, 18:40  
Blogger Unknown wrote...

Lindo, lindo...

Éhhh, (pausa) fadista!

09/11/06, 21:58  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling