março 28, 2006

proportionality

claramente, o número de posts escritos é proporcional ao miserabilismo que o respectivo blogger sente no momento. daí a minha "ausência" momentânea destas paragens. fear not, estou certo que me sentirei na merda brevemente e que aqui estarei a encher o espaço informático com o que daí resultar...

*update*: até porque, sejamos honestos, a inexistência de problemas não vende...

6 ex troardinary remarks:

Blogger Ana wrote...

Achas mesmo ? Bolas ... quer dizer que ando na merda pelo menos 2 vezes por semana ? ehhehehe

28/03/06, 16:55  
Blogger paulo wrote...

não se aplica no teu caso porque o teu blog não se inclui nos blogs maníaco-depressivos... ;)

28/03/06, 18:02  
Blogger Ana Elias wrote...

Por acaso não concordo nada com essa relação de causalidade. Penso exactamente o contrário.

O que vende é falar da merda e da depressão com humor, e isso não é possível quando se está realmente em baixo.

28/03/06, 22:14  
Blogger grão de pó wrote...

então já não te preocupas que ande muito caladinha, pois não? :P

29/03/06, 00:00  
Blogger paulo wrote...

lótus, ninguém goza tanto comigo quanto eu. humilho-me a mim próprio todos os dias. dá jeito ser bipolar...

grão de pó, então ainda bem que estás caladinha. esqueira que continue sempre assim ;)

29/03/06, 15:06  
Blogger Unknown wrote...

Completamente de acoro com o Paulo, completamente em desacordo com a Lótus.

Estar na merda vende, escrever sobre estar na merda quando estamos contentes não funciona...

E sim, a tal proporcionalidade inversa é 100% exacta.

31/03/06, 11:32  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling